As obras de sabores e paladares reaproveitados
Sobrou tanta comida… Que fazer a tudo isto? Reaproveita-a. Não é isso que fazemos a cada dia que passa e cada ano? Sim, e os sabores e paladares vão mudando com cada nova acumulação.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário