Esquecimento dos aniversários
Fiz anos que deixei de celebrar os aniversários. Ontem até isso deixei de assinalar, ou não terá sido ontem? Não sei, parece que me esqueci mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário