Um domingo à tarde como os outros
Oh não! Não há mais tremoços? Então e agora? Terão de servir as pevides… O que vale é que o mar nunca nos falha, pelo menos não tanto como nós a ele. Só ao Domingo nos lembramos dele…
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário