A contradição da consciência pecaminosa
Doía-me enquanto me satisfazia. Aquilo era errado. Mas quem me recriminaria? Ninguém, só eu! Mas ninguém valorizava mais a minha própria opinião que eu! Como faria dai em diante?
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário