Cansaço Diagonal
Padecendo de excesso de leituras na diagonal... Espero não ter efeitos secundários, de visão ou de equilíbrio! Mas se tiver: que me levem a descair para a esquerda, pois o mundo parece querer tender para o outro lado
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário