Pensamento do dia #107.5
Agradeço a todas as lojas, marcas e demais propagandas que me enchem o telemóvel de SMS alusivas ao espírito de Natal, quase que não me lembrava que estávamos na celebração do consumismo e aproveitamento do sentimentalismo alheio.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário