Pensamento do dia #415
Acho mal andarem a propor baixar a luz. Isso implica baixar quantos lúmens? Quanto vai custar afastar a terra do sol ou vice-versa? Tenham juízo!
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário